sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

The body Shop: Kit Rosa de Marrocos

Ontem visitei a loja "The Body Shop" que está aqui no meu distrito, no Shopping Arturo Soria, (fecha às 21 e não às 22 como a maioria dos shoppings). A vendedora Natalia foi super gentil, apesar de eu ter chegado praticamente na hora de fechar:






O kit formado por eua de toillete de 50ml, gel de banho de 250ml, esponja e hidratante corporal de 200ml numa caixinha fofa, com lacinho e tudo, muito bacana para presentear:


Eu provei todas os perfumes da loja e um dos meus preferidos foi essa água de colônia, o "Rosa do Marrocos", ele é suave, delicado, super feminino, uma versão mais sofisticada do perfume de rosas.

O creme é ótimo porque deixa a pele macia sem deixá- la pegajosa, fora que a quantidade que vem no pote é bem generosa.

 O gel de banho ainda não provei, depois eu conto.

Tudo isso por apenas 25,90 euros, cada ítem separado vale muito mais que isso, e por 1 euro mais, a The Body Shop te dá um gloss labial com três cores pra você escolher, o preço normal dele é 12 euros:


Love Gloss Pale Pink

Quem não leu o post anterior, veja a história da The Body Shop, marca que respeita a natureza e o ser humano.

Um comentário:

  1. Tá com um layout muito profissional teu site. Muito bem cuidado: bem ilustrado, rico de informações, suave como perfume, bonito de ver.

    ResponderExcluir