terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Perfumista Infiel

Fiquei muito tempo sem postar nada, quase dois anos. Sinceramente? Eu esqueci do blog, perdi o endereço, as senhas, já não lembrava de mais nada. Encontrei o meu próprio blog na internet por acaso. Só não passa a paixão pelos perfumes, isso sim. Retomando...

Tenho algumas novas paixões, uma delas é um perfume com muita personalidade e que pode dividir opiniões: é o Obsession, da Calvin Klein.

Esse perfume é um clássico de 1984 da Calvin Klein. É um eau de perfume poderoso, sofisticado, bem feminino e que nos transporta à uma noite cálida e festiva de verão. A fixação é excelente, usado de manhã irá durar o dia todo. 

Notas cítricas de saída: tangerina, bergamota e baunilha. Depois notas de jasmim, flor- de laranjeira, madeira de sândalo e vetiver (parecida com capim- limão). E as notas de fundo completam o perfume com âmbar, musgo de carvalho e almíscar, além de especiarias orientais.

Quem quiser arriscar por esse perfume marcante, a Sephora do Brasil está com uma promoção excelente, o frasco de 50 ml de 260 reais por 89 reais, aproveita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário