domingo, 22 de janeiro de 2012

Ramon Alvizar, perfume a preço de ouro

Você compraria um perfume por quase 3.000,00 reais (1.040,00euros)? Pois é, esse é o valor do perfume do Ramon Alvizar, o Oriental Golskin EDP Swarovski, de 75ml (com desconto nessa web espanhola):
Quando borrifamos um perfume na nossa pele, ele vai passando por estágios que são classificados assim:  notas de cabeça ou saída,  que são as mais voláteis e frescas, desaparecem rápido, só ficam uns 10 minutos; depois, as notas de coração ou fixação, essas são mais intensas que as primeiras e podem durar umas 4 horas, e por último, as notas de fundo ou fixação, que são as mais fortes e duram mais de 4 horas. O Ramon usa uma pirâmica muito legal para demostrar qual essência usa no seu perfume RA Oriental:


Ou seja, a baunilha e o âmbar são as notas de fixação, que irão ficar mais tempo na sua pele. O que esse perfume tem de tão especial para ser tão caro? Ouro. Sim, ouro de 22 quilates.

Ramon Alvizar é andaluz e mora em Barcelona, considerado um artista, porque além de suas essências serem super elaboradas, ele também capricha muito nos frascos dos perfumes, quase todos têm cristais de Swarovski, são considerados perfumes- jóia.



Que tal borrifar ouro na sua pele? Possivelmente ficará com um leve brilho. O ouro já é usado na cosmética, já tinha visto em gloss para os lábios, em cremes hidratantes e também na culinária, eu mesma já provei salada com ouro. E agora essa novidade, ouro também nos perfumes.



Ramon Molvizar e seus perfumes- jóia.

Se você quiser conhecer essas "jóias" perfumadas, acesse o site oficial do artista- perfumista, aqui.

Update! Perdão pelas letras maiúsculas, aconteceu automaticamente com a mudança de layout e nao esto conseguindo tirar.

3 comentários:

  1. Interessante essa questão de valores, né? Eu faria qualquer coisa com 3.000, menos evaporá-lo. Queimaria como gasolina no motor da moto, me empanturraria de sorvete durante meses, apreciaria o por do sol num chalé à beira de um lago.
    Dourar uma mulher? Nem todos podem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, é um luxo e uma extravagância, mas tem algumas excêntricas por aí qe compram...rsrsrs

      Excluir
  2. eu comprei para oferecer há namorada.... If it makes you happy ... it could not be that bad....

    ResponderExcluir