quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parisienne, Yves Saint Laurent


Eu sou apaixonada pela cidade de Paris, pelo idioma e pelos perfumes franceses, que são os melhores do mundo. Um perfume que me encanta é o Parisienne, de Yves Saint Laurent, ele foi  lançado em 2009 e teve como garota- propaganda a top model Kate Moss:


 Na campanha de 2011 Kate Moss foi substituída pela modelo Marine Vatche:

ç


A Yves Saint Laurant classificou assim a fragância:

Notas da cabeça: vinil (produto sintético, um derivado do etileno que cheira muito bem, também utilizado na indústria alimentícia), arândanos e amoras
Notas do coração: rosa de damasco e violeta
Notas de fundo: patchuli, vetiver (uma planta da Índia) e almíscar.


Parisienne não é um perfume suave, ele é marcante, aconselho que sempre quando forem comprar perfumes, que coloquem no pulso e dêem um passeio até a fragância fixar na pele, só assim você vai saber se o perfume é pra você. O perfume é vendido como sendo para uma mulher super- feminina, liberal, sexy e independente. Veja a Kate Moss no cenário parisino:


Numa web espanhola, o preço do kit com perfume, loção corporal e gel de banho de 50ml, promoção ótima por 55, 53 euros. Esse é o meu:



Uma coisa faço e que deixo como conselho é o uso do gel de banho, o hidratante e o desodorante da mesma marca do perfume, pois assim prolonga mais o tempo de fixação, fica aquela gostosa sensação de ter acabado de sair do banho. Quando eu vou comprar perfume, sempre procuro os kits, não são todos  os que têm essa possibilidade, mas o Parisienne pode ser encontrado com o gel de banho e o creme hidratante:

Na Sack's do Brasil, 50ml por 149, 90 reais ou o kit por 269, 90 reais, que vem com o perfume de 50ml e a loção corporal.



E aí, você é uma femme Parisienne? Faça o teste no site oficial da Yves Saint Laurent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário