quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Naughty Alice", de Vivienne Westwood

A inglesa Vivienne Westwood ficou popularmente conhecida por causa da série "Sex and the city". Ela foi a designer que criou o vestido do falido casamento da Carrie:


A estilista de moda também começou a criar perfumes. O eua de parfum Naughty Alice (Alice Travessa) não cumpre com quase nada do que propuseram para ele: 

Naughty Alice é uma fragrância sensual e ousada, inspirada no universo imaginário lúdico e altamente criativo de Vivienne Westwood. Sexy, almiscarado ainda que reconfortante, Naughty Alice anima os sentidos e é o exemplo perfeito da feminilidade moderna. A fragrância transporta para um mundo de sonho sensual, onde tudo é possível e sua curiosidade aventureiro pode ser liberado. Este novo perfume feminino oriental e de elegância provocante, deixa-o com um brilho travesso nos olhos. No coração do impertinente Alice, o perfume é uma flor oriental luminosa que deslumbra os sentidos. A elegância moderna de pó negro e violeta carnal.

O perfume não é nada disso. Não é elegante, muito menos sensual e feminino. Ele é infantil e com pouca fragância para eau de parfum, com excesso de álcool. Para usar no dia a dia não está mal, mas não é um grande perfume, não está no primeiro nível das grandes marcas francesas. Quase um perfume de supermercado.


A pulseira que vem com o Naughty vale mais que o mesmo, é uma gracinha!

Preço no site da Vivienne Westwood: 52 libras, frasco de 30 ml, cerca de 203 reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário